domingo, 11 de maio de 2014

i'm Back!!



 Depois de alguns meses sem me manifestar,estava com saudades de escrever algum post,e escutar o barulho do teclado enquanto digito,pretendo voltar a falar mais com vocês,meus leitorxs queridxs.
 Vou contar um pouquinho o que me afastou do blog,eu entrei na faculdade,sim entrei,sempre comentava sobre a minha indecisão,acabei me decidindo,e escolhi fazer Rádio e TV,e está sendo a minha nova paixão.

 Não larguei as minhas meninices,a minha maior busca nesse momento é o esmalte azul da Giovanna Antonelli(hahahaha),sei que muitas estão nessa procura também.

Então é isso,vou nessa,mas volto ainda nessa semana com novidades para vocês!!
 Beijos 
Barbara Mussi

Um comentário:

Teresinha Ferreira disse...

Olá Barbara,
Agora está numa nova fase da vida. Faculdade. Você fez uma escolha muito bacana,rádio e TV. Deve ser um curso muito interessante e dinâmico.
Obrigada pela visita no meu blog. Sucesso com seu novo espaço.
Beijos mil
www.democratizacaodamoda.blogspot.com
www.teredecorando.blogspot.om