quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tendência: Mostrar a Pele,Transparência.


Lino Villaventura Março 2013
Roupa no corpo é coisa do passado agora a moda é andar pelado?!?!?

 Trocadilho péssimo mas é o que tem para hoje,como já sabemos transparência está com tudo,em todas as lojas podemos ver blusas de seda transparente.
Por um lado vemos pessoas abusando das transparências mostrando o sutiã que era peça no vestuário PROIBIDA de aparecer,e mais o surpreendente são as pessoas que nem usam o sutiã. 

Por enquanto só consigo enxergar pontos positivos em usar o sutiã a mostra,você não morre de calor por causa de uma segunda pele,e usando um sutiã bonito,só deixa o look mais incrementado.
Posso dizer que me irritava muito quando eu ia colocar alguma blusa transparente e minha mãe dizia: - filha está horrível,está mostrando o sutiã,está deselegante!
Beijos mamãe as tendencias mudaram,e a moda do sutiã escondido um dia volte!

 Ta na moda sair por ai como veio ao mundo,e para não ser 'vulgar', nada como usar uma estola de pele,ou uma bolsa da Chanel para não fazer feio.

 Vários desfiles no SPFW,como do polêmico Lino Villaventura,que já trouxe um beijo entre suas modelos na passarela,não deixou de ousar na transparência novamente esse ano.
Sempre gostei muito do trabalho do Villaventura,mas em especial nesse desfile ele se jogou nas tendencias internacionais(como Stella McCartney,Emanuel Ungaro,e na marca Givenchy),e mostrou que têm alta costura para a pele a mostra em terras tupiniquins que já tem por histórico cultural a peladisse. 

Agora vou fazer um guia das transparências.
Para Homens:
Bom acho interessante,mas acho que é o tipo de peça de roupa que têm ainda e muito que ser adaptada para o gosto masculino.


Transparência mostrando o sutiã:
Eu particularmente acho lindo,e você pode se divertir com cores diferentes de sutiã.

Transparência sem nada por baixo:
Para usar transparência desse jeito,têm que ter um super corpo,infelizmente nesse ponto a moda deixa de ser democrática.
Têm que estar bem magra,e ter noção da peça que será usada. Se a roupa for um vestido,conte com as joias.(brincos,colares.).



Transparência para ser divertida:
Que tal colocar fitas adesivas nos mamilos,hahahaha, é engraçado mais já vi gente fazendo isso em balada.


Transparência na medida certa:
A transparência pode ser também mais discreta,mostrando só uma faixa de pele,fica bem bonito e discreto.


Agora me contem,vocês usam transparência?? como??
Beijos 
Barbara Mussi


Nenhum comentário: