sábado, 16 de novembro de 2013

Budismo



 Faz algum tempo que eu não posto nada no meu blog,tive um impasse criativo e decidi parar um pouco até que minhas ideias voltassem ao lugar.
Nessa minha busca por " O QUE ESCREVER?" eu encontrei uma nova filosofia de vida.
 O budismo,é uma filosofia e uma religião que segue os ensinamentos do Buda (que significa o iluminado),eu me encantei por tudo,eu já gostava do budismo porque quando eu era pequena a minha mãe me mostrava o mantra Om Mani Padme hum.
 O budismo que eu estou indo é o tibetano(Vajrayana),por que há várias escolas.
 E a pouco tempo,a minha mãe achou que eu precisava de uma fé,então ela me levou no templo,quando cheguei lá senti uma paz imensa.

Na hora da meditação e na dos mantras,eu me senti viva de uma forma que eu nunca havia sentido antes.

Os mantras definitivamente é uma das coisas mais legais do budismo,por que você pode cantar o mantra da maneira que você se sentir melhor.


Vou postar um mantra para vocês ouvirem!


Beijos!
Até o próximo post.
Barbara Mussi

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Acho suuper interessante! As crenças são bem diferentes né?

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour