terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tendência: Correntes (correntes poderosas)



Correntes que sempre foram relacionadas ao estilo rock,agora cai na alta costura,deixando o look mais despojado,e tirando formal nos looks de alfaiataria.

As correntes estão com tudo,mas vai ser rápido,fashionistas estão falando que irá durar uma temporada só.Mas ainda é muito cedo para saber se essa moda pega ou não.


O diferencial dessa estação é o exagero dos aros da corrente,e vai estar em acessórios como em cintos,pulseira mas vai vir com mais força nos maxicolares, bem extravagantes.

Confira algumas marcas que injetaram as correntes:


Lanvin 




Chanel 































 Bottega Veneta




Michael Kors


Agora,estão prontos para se acorrentar nessa estação??

até o próximo post

6 comentários:

Natasha Sales disse...

Tem umas que não gosto, mas a da chanel tá linda!

Beijos.
www.duasvezesm.com

Iasmin Cruz disse...

È uma tendência estranha rs.
Acho que as menores é mais aceitável.

www.iasmincruz.com

Jeice Coelho disse...

É uma tendência mais para as passarelas:)

Beijinhos

Instagram: @jeicecoelho

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Luh Andrade disse...

As Kardashians adoram esses colares, já vi elas com alguns. Dependendo do estilo, acho lindo. Mas várias, acho que fica meio exagerado... Hahaha

Beijão, flor!

Blog Borboleta GLAM

Moema disse...

Primeira vez no blog!

Mais uma moda que não irei aderir totalmente, acho que correntes funcionam bem como pulseira mas como colar ainda estranho.

Bjos!

Sheila Lameira disse...

Eu gostei da tendência, espero que permaneça por mais de uma temporada. Bjks.

www.blogbelissima.com.br