segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SORTEIO – NECESSAIRE COM PRODUTOS LANCÔME!


Olá pessoal!
Estou aqui para contar do super sorteio da minha parceira Marcia do Blog UAU!Que Beleza.
Esse sorteio está imperdível,os produtos serão enviados para o ganhador em qualquer canto do mundo!

O  blog vai estar aceitando as inscrições até o dia 20 de outubro de 2013, data do encerramento do sorteio.
O resultado será divulgado aqui no blog UAU! Que Beleza, até o dia 22 de outubro de 2013.




Para Participar do sorteio é bem simples,só basta seguir as regrinhas a seguir:


Regras:

1- Inscrever-se no canal da Marcia do YouTube (não aceitaremos perfil anônimo). AQUI

2- Deixar um comentário em um dos vídeos no YouTube (só não vale comentário no vídeo do sorteio). Comentário esse relativo ao vídeo ou ao produto do vídeo.

3- Seguir o facebook da Uau! Que Beleza by Marcia. AQUI

4- Preencher correta e completamente, a ficha de inscrição que está disponibilizada AQUI (dados incompletos serão desqualificados).

 5- Responder a pergunta: como fiquei sabendo do sorteio?

E não esqueça de falar que ficou sabendo do sorteio pelo meu blog!

Para quem ficou com dúvidas,a Marcia fez um vídeo explicativo,onde ela esclarece várias dúvidas.


Boa sorte pessoal,espero que alguém que viu aqui no meu blog que ganhe!

Não esqueça de chamar as amigas! 




3 comentários:

Carol disse...

Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

Andréia Ramalho disse...

Olá Barbara!!! Vim retribuir o carinho e conhecer sua página, tudo lindo! Voltarei mais vezes! Parabéns e sucesso! :*
Beijos!!!!

Ana Carolina disse...

Esse sorteio da Uau que beleza está um show! haah

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour