segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NoCapricho 2013





Faz alguns anos que eu sempre vou no Nocapricho,mas já fazia uns 2 anos que eu não ia,estava esperando gritaria por colírios,mas impressionantemente não existe mais,e agora invés de 3 dias é 1 só.E o Villa Mix é bem menor que o espaço das Américas,mas é um lugar melhor para assistir show.


E as bebidas tinham nome de famosos,eu tomei a Harry Styles(era tipo uma soda italiana de limão),mas achei sem graça parecer bebida alcoólica mas não ser,me senti enganada.HAHAHAHA


Enquanto o show não começava o Matheus Emmerich mandou muito bem como Dj,mas eu não sei se ele já trabalha disso,ou só se aventurou ontem,não sei,mas o som saiu muito bom!


Os shows foram ótimos,pelo menos os que eu assisti.E eu sempre fico muito orgulhosa da minha tia,por dar aula para um pessoal tão talentoso.
Magali Mussi (minha tia),Eu,e a Manu


Girls

As Girls foi um show bem energético,poucas pessoas conheciam as músicas,mas todo mundo ficou contagiado com a energia das meninas.

 Manu Gavassi

O show da Manu Gavassi,sempre é fofo,ela chamou o Chay para cantar com ela no palco.E enquanto isso,meu amigo estava passando mal.


A Música Se eu te abraço da Manu,certamente vai ser Hit,a música não sai da minha cabeça desde ontem quando eu ouvi a primeira vez.

NxZero
Os meninos do NxZero,arrasaram no palco,tocaram música das antigas,mas foi um show curto,me deixou com vontade "Quero Mais" !
Infelizmente não tenho video do nx! meu celular acabou a bateria.

Eu não assisti o show do P9.


Ainda no final ganhei uma caixa com umas coisas fofas dentro!Só para meninas! 

E ai quem foi?gostou?

Um comentário:

Luh Andrade disse...

Deve ter sido bem bacana! Acompanhei algumas coisas pelo Instagram... Essas meninas do Girls têm tudo pra bombar!

Beijão, flor!

Meninas, tem SORTEIO rolando lá no blog Borboleta Glam. É a última semana!!! Clique aqui e Participe!