sábado, 24 de agosto de 2013

Novidades


Já fazem algumas semanas que eu mudei,cortei meu cabelo, e fiz uma tattoo.
Acho que os 18 anos trás isso,vontade de mudar.Novos ares!
Estava totalmente cansada de ter cabelo comprido,na altura da cintura,estava vendo graça ter um cabelo muito comprido,e realmente cabelo mais curto é ótimo porque mostra mais o rosto.
Eu só fazia coque no cabelo,então eu mesma cortei.Depois que ficou super falhado,pedi ajuda para minha madrinha.Que realmente é uma fada madrinha.


De repete me deu uma vontade maluca de ir fazer a minha tattoo,pois já tinha essa vontade desde os meus 13 anos.Minha tattoo está se recuperando agora,porque como uma boa marinheira de primeira viagem,fiquei obcecada em limpar a minha tattoo de duas em duas horas,acabei tendo uma alergia a pomada nebacetin.E quem me salvou como salva o meu cabelo (como havia dito no post Cabelos),foi a pomada bepantol.


Mas agora está tudo bem com a minha Coroa,sempre fui fascinada por coroa,e sempre gostei de histórias medievais de reis e rainhas.


Essa coroa é em homenagem a minha rainha,minha mãe,que a cada dia dá tudo de si para me ver sorrir.
Agora eu sinto que estou quase completa,só falta terminar de tirar a minha habilitação,e escolher para qual faculdade ir.

Mas agora vou falar de outra coisa,vocês ouviram falar do Fashion’s Night Out??
Então,vai ser muito legal,esse ano quem está fazendo a FNO é nada mais nada menos que a VOGUE,para o pessoal de SP,o evento vai acontecer no shopping Cidade Jardim,no dia 19 de setembro(mas terá em outras capitais).
E promete ser incrível palestras sobre tendências, história da moda e bastidores da revista, oferecido aos clientes dos shoppings durante o evento, cocktails, shows, exposições.
Para saber mais entre no site FNO




Nenhum comentário: