segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Anéis



Sempre fui fascinada por anéis,e a regra sempre foi quanto mais extravagante melhor,é um pouco hereditário,minha mãe é apaixonada por anéis gigantescos,com pedras,e todos lindos.

E a cada dia o numero de modelos aumenta,então selecionei os meus favoritos para contar um pouco para vocês.

Importante: É muito legal usar anéis em todos os dedos,fica lindo e muito estiloso. (sempre com unhas feitas por favor,não há anel que encubra uma unha mal feita,talvez só o Anel de dedo)

Agora vocês vão conhecer os que são tendência,e os que nunca saem de moda.

Knuckle
Tendência total,é o anel que cobre o dedo até a falange.



Anel Pulseira
Lembram da novela O clone,então,o famoso anel da jade está de volta,esse anel será uma das grandes tendências dessa estação.Sem falar que é lindo,um dos meus modelos favoritos
.

Anel Duas Linhas
Outra tendência,este anel,você usa dois anéis em um dedo só,um no falange,e outro em sua região
normal.


Anel com Penduricalhos
Fica calma que penduricalhos não é mais brega,o nome assusta,mas esses anéis são incríveis,eles sempre tem franjas,spikles,pingentes,e pedrinhas.


Anel Gigante

Meu favorito,sempre usei,e fica lindo no dedo.




Anel duplo ou triplo.
É usado eu mais de dois dedos,e têm a aparência de anéis grudados.


Anel Geométrico
Acompanhando a tendência da Skort Assimétrico,o anel geométrico está com tudo,e têm um ar mais clássico,e sofisticado.




Anel de unha

Diferente,bom para quem esqueceu de pintar as unhas naquele dia,já é tendência,até a Channel já entrou nessa.






Anel estilo Balenciaga 

O grande lance do estilo Balenciaga,é usar todos os anéis iguais nos dedos.Lindo,várias atrizes,já adquiriram o estilo.




Anel com Pedras

Anel Símbolos




Anel de falange
Obvio que não poderia faltar,o fofo,delicado e amável,anel de falange.Que são os meus queridinhos!



Espero que tenham gostado do meu post!
               E não se esqueça de comentar,sempre gosto de saber o que vocês acharam!

Fiz este post ouvindo 22- Lily Allen

           

                Beijos e abusem dos anéis!!


2 comentários:

Jéssica Bennett disse...

estou desejando muito esse anel duas linhas
mas meus dedos são finos e não acho nenhum ;/
http://jehbennett.blogspot.com.br/
bj

Natasha Sales disse...

Minina adorei o post, fez uma listinha completa de tipos de anéis.

Adorei o blog e já tô seguindo.
Beijos.
www.duasvezesm.com