quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A Rainha do Twerk



A Rainha do Twerk Miley Cyrus,fez jus ao titulo no VMA no ultimo domigo. Muitas pessoas odiaram a apresentação dela,achando vulgar e nada sexy.
Eu achei totalmente o contrário,a Miley nunca teve medo de se jogar em coisas novas,e eu acho que ela está certa de se arriscar.Sair daquele padrão que a Disney impõe a todos.

Não se pode agradar todos sempre,mas eu acho que ela está no caminho certo.

E viva o Twerk!! 

E quem era aquele cara que cantou com ela?!?! eu super perdida não sabia quem era Robin Thicke,mas adorei a apresentação deles.Foi tão explosiva e energética,que nem pensei em julgar a roupa da Miley.Mas eu adorei o maiô de ursinho! 

Para quem não viu a apresentação. Confira agora!!



Lançamento da música da Miley com o Justin Bieber TWERK!!!


Um comentário:

Jessica Mendes disse...

Eu já penso o contrário. Acho a Miley muito "jogada" sempre aparecendo com um visual "tenso" em premiações e tal. Ela é linda, talentosa e ela já saiu dos "padrões disney" faz tempo, não precisa baixar o nível dessa maneira.