terça-feira, 11 de junho de 2013

How To Be A Heartbreaker!


Marina & The Diamonds (diamonds significa os fãs da cantora) é a minha descoberta pelo Just Dance 4,a minha música favorita do jogo é OH NO! que foi o primeiro hit da Galesa.
E com o just dance eu procurei saber mais da Marina.
Eu adoro o modo seu cantar,ela têm influências da Kate Bush que é uma cantora das antigas que eu amo.

Suas músicas são incríveis,e também super dançante...e com letra bem engraçada.A letra de How To Be A Heartbreaker vai dando regras para ser uma destruidora de corações,a verdade é que ninguém quer ter o coração machucado né!? Essa música é como se fosse um guia para não se machucar.

O Estilo 

A Marina é bem girlie e vintage,ela sempre se inspira nas Pin Ups usando laços no cabelo,o que deixa qualquer look bem fofo. E a tattoo dela é uma das mais linda que eu vi em muitas procuras ao google sobre tattoos,é um coraçãozinho na maçã esquerda do rosto!! 


Vamos a música- minhas favoritas












E ai o que vocês acharam da Marina?
Vão se tornar um diamante?


 Até o próximo post!
Ouvi fazendo este post as músicas da Marina!

Um comentário:

REINVENTANDO disse...

Não conhecia..ótima post para apresentar ela.
Abraços.Sandra