domingo, 23 de junho de 2013

Cores de batom para usar no inverno 2013


O inverno chegou à dois dias,e agora é a hora das tendências serem colocadas em prática,tudo que no hemisfério norte já usou de moda inverno,agora é a nossa hora.
 
 E a maquiagem é um toque essencial para que o seu look fique completo,e como eu sou extremamente apaixonada por batom,não poderia deixar de falar dos que vão estar com tudo neste inverno de no mínimo 12 °C,aqui em São Paulo.


Cores como: ameixa,vinho,lilás,fúcsia,vermelho,bege,caramelo e café,efeito matte ou cremoso,estão com tudo nesse inverno.

Eu estou com sorte nesse inverno,pois são as minhas cores favoritas!E o desejo por batons da MAC aumentou com o inverno,a MAC está com uma coleção de inverno incrível,chamada APRÈS,que vale a pena ir na loja para conferir.
 O Batom da MAC Dramatic Encounter,será minha próxima aquisição,estou encantada com a cor.



Confira algumas cores:


Agora é só escolher a cor que mais gosta e abusar da cor neste inverno.


Até o próximo post!

Fiz este post ouvindo Tell Me Baby-Red Hot Chili Peppers

5 comentários:

Renata Kanashiro disse...

Adoreeii as corees, todas são liiindas *-*

bjOo
http://www.delicadezas.com.br/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Jéssica Taianne disse...

Amei conhecer o teu cantinho é muito aconchegante, te convido a conhecer o meu tbm e se gostar e quiser seguir eu te sigo tbm Bjinhoos
http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

Luh Andrade disse...

Acho lindooo tons de vinho para o Inverno... Fora os vermelhos que estão sempre na moda né...

Beijão Bárbara!

Blog Borboleta GLAM

Jéssica Bennett disse...

tenho um batom roxo, só usei uma vez
acho lindo, mas sempre quando passo todos ficam olhando e fico com medo de estar muito feio
http://jehbennett.blogspot.com.br/
bj