domingo, 5 de maio de 2013

Listras


Listrado branco e preto na vertical é pijama de bandido,quem nunca ouviu essa!?!?! 

Prefiro pensar que é uma roupa em Efeito Doppler.
Fico feliz em saber que o conceito de listrado está mudando. Listrado na vertical é muito bom,emagrece e alonga a perna.

O contrário do listrado na horizontal,que deixa a pessoa umas mil vezes mais gorda do que ela realmente é,um perigo!!  

A pessoa que quiser usar listras na horizontal têm que ser bem magrinha,e é bom para dar mais volume em alguma região que te incomode,como em quem não ter muito quadril.

O tamanho da listra é bem importante também,quem for mais baixinha têm que evitar as listras mais largar,por que se não vai encurtar o corpo,ai não é legal né! Têm que estar na moda,mas tem que estar bonita,que é o mais importante.

A grande sensação do momento é a calça listrada que todo mundo quer,e as famosas usam sempre!

Uma das primeiras famosas dessa década a usar listrado, e até acredito que ajudou a voltar com ele foi  a Rihanna,tinha uma época que só dava ela de listrado.Tanto que no show que ela fez aqui no Brasil,ela estava listradinha!

 A Taylor Swift também ama um listrado,ela agora está em uma fase vintage,e o listrado está mais presente que tudo,adoro o estilo anos 50 que ela está usando!!

E a mais estilosa para mim,certamente é a Miley Cyrus,agora que ela está mais ousada por ter cortado o cabelo bem curtinho se tornou uma super It Girl,e adora uma calça listrada,e eu também adoro!



Agora vou postar fotos do certo e do errado das listras!

Errado!
 O conceito da roupa é ótimo,mas dá para ver que as listras largas para as garotas mais baixas,encurta  o corpo ao invés de alongar que é a proposta da listra na horizontal.
Dá para ver que ela é super magrinha,mas o listrado aumentou a circunferência abdominal dela.O look está fofo,mas as listras as vezes são inimigas!!

Certo!
Listras horizontais a seu favor,pouco seio use listras na horizontal,dando a impressão de serem maiores! Vamos poupar silicone! 
Aumentando onde quer!

Alongando o tronco com um blazer listrado.

Aumentando onde quer e alongando! 
Imagens retiradas do Google e do LookBook.

E vocês,gostam de listrado?Usam listrado?
             Beijos Até o próximo post!

Fiz o post ouvindo Ho Hey- The lumineers

             



5 comentários:

soledad vargas disse...

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass!!!

Clara Vieira disse...

Vesticais sempre, pelo menos pra mim...Listras horizontais engordam e eu não quero isso nem de longe! Hahahaha Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Suellen Soares disse...

Tou viciada nas listras ♥

Seguindo :*

http://www.chitafilo.com/

Luh Andrade disse...

Morri com o Sheldon ali! Hahahaha Eu acho alguns modelos com listras bonitos. Mas não faz muito o meu estilo! rs

Beijão Barbara!

Blog Borboleta GLAM

Unhas da Tabata disse...

Até acho legal nessas modelets ... mas não sei se usaria, talvez uma camisa só rs

:*
Unhas da Tabata