terça-feira, 14 de maio de 2013

It Girl - Sky Ferreira



Definitivamente Sky Ferreira é a minha inspiração fashion do momento,estou encantada pelo estilo dela e pela a música.
As músicas da Sky é totalmente música de moda,super high fashion,dá para imaginar facilmente suas músicas em desfiles.

Eu conheci a Sky a pouco tempo,a minha amiga Corah Gerab,me enviou o video do editorial da Forever 21 com a Sky,e eu achei incrível tanto as roupas quanto a música.


Editorial Forever 21:

Sky Ferreira in Forever 21's Desert Disco





Os looks da Sky são super despojados,ela é bem alternativa e eu adoro isso.E o cabelo da Sky é totalmente invejado por mim! Queria meu cabelo loiro brancão,quem sabe mais prá frente!

Looks!

                    




                    







Música
Como eu havia dito,a música da Sky é super música de desfile,e eu a voz dela super delicada e afinada.
Estou viciada em 4 músicas dela;Ghost,Everything Is Embarrassing,lost in my bedroom,Red Lips!
Adoro,muito boa a vibe da Sky!!


Lost In My Bedroom



Ghost (Live)



Everything Is Embarrassing



Red Lips



E ai o que vocês acharam da Sky Ferreira?
Gostaram do estilo?
 e da Música?

Beijos Até o próximo Post.
Barbara Mussi

Um comentário:

Aline Oliveira disse...

seguindo!!!gostei do blog,bj!
http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/