segunda-feira, 27 de maio de 2013

It Girl: Cara Delevingne



Ela têm as sobrancelhas mais marcantes do mundo da moda,e está em todo lugar!
Como sempre britânicas se vestem melhor,quanto mais eu mergulho no mundo na moda,vejo que elas têm o dom de serem elegantes e engraçadas.
Cara é a prova disso a modelo sempre abusa do visual engraçado e não tem medo de se arriscar.Mas também quando é pra se vestir para arrasar,ninguém segura a Cara.

Sem falar que ela está super em alta,e todos querem estar pertinho dela,vários artistas são amigos dela,como o Harry Styles da Boy band One direction,Rihanna(que deu a ideia da tattoo de leão que a Cara fez),e Rita Ora,até mesmo o Justin Bieber caiu por ela no Victoria's Secret Fashion Show. (hahaha)

Cara está em marcas como Burberry,Zara,Chanel,Jason Wu,H&M,DKNY,Oscar de la Renta e a nossa Melissa junto com o Karl Lagerfeld!

Looks Da Cara Delevingne




 E ai o que vocês acham da Cara?

Fiz este post escutando Jump-Rihanna


9 comentários:

Mihh disse...

super loucaa ela! gostei da tatto! bjs

Ana Carolina disse...

Que estilo ela tem heim! haha

Beijoos, Ana Carolina!
http://simplesglamour.blogspot.com

Natália Sena disse...

Na primeira vez que vi alguém falando dela fiquei achando que Cara se referia a rosto, depois fui ver que esse é o nome dela. Acho ela bem bonita, mas excessivamente magra.

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Natália Sena disse...

Na primeira vez que vi alguém falando dela fiquei achando que Cara se referia a rosto, depois fui ver que esse é o nome dela. Acho ela bem bonita, mas excessivamente magra.

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Mônica Nerys disse...

oiee flor, e verdade, ela esbanja beleza e glamour né. E concordo com Natalia muito, muito magra. rss
bjoss
www.monikinhaflor.com.br

Carla M. disse...

Oi linda, tudo bem?
Primeira vez que te visito!
Adorei conhecer o blog e amei a sobrancelha dela, o blog é super criativo e te desejo todo o sucesso.
Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

Beijão.
avengercarla.blogspot.com.br

Luana Moraes disse...

Muito linda tem um estilo próprio!!
Bem louca kkk
Beijinhos da Lu *-*
http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

Oficina Chic disse...

Euuu amo ela!
ela é demais
Beijos
Sophi

Bruna disse...

Olá
Acho ela tão linda.
Essa tatuagem é perfeita, nem sabia que ela tinha... :(
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br