quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tudo sobre Creepers




Eu amei os creepers,eu achei um sapato que até dá uma democratizada na moda,combina com vários estilos,apesar de sua origem.Os Creepers surgiram na segunda guerra mundial (meados da década de 1940),por ele ser mais grosso na sola,era bom para as torturas feitas por soldados.

Tirando a parte tétrica que foi o surgimento dos creepers,eles foram virando um acessório fashion para góticos,e punks.E assim chegando nos dias atuais como a nova tendência neste inverno.


Eu como sou fâ assidua do lookbook,já havia percebido que elas estavam a todo vapor nos creepers,eu sou frequentadora da página da Olivia Harrison (as inglesas se vestem melhor,pelo que tenho visto).E a Olivia sempre usa creepers,e um dia desses eu estava vendo os creepers da página dela,quando eu vi que minha mãe estava olhando também ela pega e  fala AI QUE FEIO,e com essa bela fala tive realmente a certeza de que seria tendência total! (brincadeira mãe)! 
Só estou querendo dizer que vai ter gente que vai odiar os Creepers! Vai ser 8 ou 80,amor total ou ódio total!

 Creepers da Olivia:





E ai vocês gostaram?Usariam os Creepers?


Fiz o post ouvindo Still Into You- Paramore



Nota: Hayley Williams está usando as meias imitando tinta do post passado neste video,acho que vão usar e muito essas meias.



7 comentários:

Hello Mulheres disse...

Olá amiga da uma passadinha no meu blog e veja o que você ganhou.Beijos

http://hellomulheres.blogspot.com.br/2013/04/selo-blog-versatil.html

Aline Dutra disse...

Acho lindos e estilosos...o problema eh que depois deste post fiquei querendo um

Luh Andrade disse...

Gente, eu olho pra esses sapatos e só lembro das Spice Girls! Hahahaha
Eu não usaria...

Beijão, Barbara!

Blog Borboleta GLAM

Clara Vieira disse...

Não consigo gostar ): Adoro sapato pesado...Mas esse, não gosto! ):

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Mariana Leal disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Sabrina Aparecida disse...

Oii linda ameii seu blog
comecei meu blog agora segue la pv
http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

Sabrina Aparecida disse...

convido vcs leitores a seguir o meu blog http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/