terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha:Muy Bela Esmalteria

  


Eu recebi algumas coisinhas da minha parceira,Muy Bela Esmalteria,têm coisas incríveis!! E eu que sou apaixonada por adesivos de unha,adorei a de zebrinha que me mandaram.

Aplicar é muito simples,e eu achei que esse adesivo adere melhor na unha do que os outros que eu já havia comprado.Dura bastante tempo,de 7 a 10 dias!!
Aplicar é super rápido,olhe os passos:


 Finalizo com uma base para fixar melhor!E fica assim: LINDA NÉ!! AMEI!!


E também recebi outros produtos como fitas metalizada dourada,adesivo para francesinha,e adesivo de unha 3D. E os outros conforme eu for fazendo eu vou postando aqui!


  O site tem coisas imperdíveis e o preço é ótimo! Vale a pena conferir o site! Muy Bela Esmalteria !!


E vocês gostam de adesivos de unhas? e de cuidar das unhas?
                                                                                       
                                                                                         Beijos até mais!!


 Fiz o post ouvindo:
Snoop Lion (Dogg) Feat.Miley Cyrus-Ashtrays and Heartbreaks
                    


2 comentários:

Blog da Tabata disse...

Ficou muito linda. Sou um desastre com adesivos ...Não ficam certinhos como a sua *.*

Da uma passadinha no meu Blog, tem um presentinho pra voCê! :D

:*
http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

Catiane Lares disse...

Adorei, adoro os adesivos.

Xoxo!!:)**
❤ Meu Mundo Fashion ❤