segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parceria-Bora Colega Shop


Olá,estou aqui para falar da minha nova parceria,esta loja online é simplesmente incrível,e eu não confiaria a vocês algo que eu não conhecesse.
Sou super ligada em beleza e no Bora Colega Shop você encontra o que quiser para te manter mais bonita (cabelo,makes, acessórios,e muito mais).

Sou apaixonada pelos pincéis ☆。SIGMA® ,e no Bora colega Shop você encontra uma gama de opções da ☆。SIGMA®.


Isso por que eu ainda não falei das maquiagens da Catharine Hill que eu adoro,pois eu já fiz curso lá,então  tenho a total confiança nessa marca,é ótima.
Catharine Hill é uma marca que era usada mais para show,e teatro.Pois suas cores são intensas e duram por horas.Mas hoje em dia,o ritmo urbano de São Paulo pede uma assistência de show,não é!?

E agora lá vai o mais legal de tudo,vocês que comprarem pelo o meu blog ganham um cupom de 5% de desconto no site TODO! Mas vocês tem se identificar sempre como Barbara Mussi, caso forem comprar por deposito mandem um e-mail de identificação para karoline_mkt@hotmail.com .

E BORA CURTIR BORA COLEGA SHOP NO FACEBOOK (clique aqui)

  Obrigada pessoal até mais,e entrem nesse site maravilhoso e se divirta!


3 comentários:

Mihh disse...

legal as novidades dessa loja! parabéns pela parceria! bjs

disse...

olá minha linda .

parabéns pela parceria , muito sucesso .

amei seu blog e já estou seguindo .
bjoss

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

Layssa Layane Almeida disse...

retribuindo a visitnha muito legal a sua parceria , estou tentando fazer tambem , beijos

convido vc para curti minha fanpag
http://www.facebook.com/pages/Chique-de-bonita/173704792779283