segunda-feira, 15 de abril de 2013

PARAMORE


Eu sou fã declarada de Paramore,eu tentei comprar o mais rápido possível o novo Cd.
Quando eu peguei o cd achei linda a capa,gosto de ver essa união dos três.Chegando eu casa,já passei para o Itunes para passar para o meu celular,e ai comecei a ouvir.
Achei interessante que nesse CD tem Interludes,que são: Moving on,Holiday e I'm Not Angry Anymore que a Hayley  canta acústico com um Ukulele. (Interlude = música mais curta de aproximadamente 1 minuto que normalmente serve de ponte para de uma música para outra)

Eu gostei do CD mas eu esperava mais deles,não fiquei decepcionada,mas queria mais,mais nos arranjos dos meninos,mais na Hayley se soltando! E deu para perceber que eles estão se reinventando agora,tomando uma nova forma.Ao meu ver a saída do Josh e do Zac foi um pouco trágica para banda,e agora que eles estão se arrumando.
Vale a pena ouvir o CD,ou baixar pelo menos Now e Still into you!

Sou tão fã que quando era mais nova eu fiz um cover de WE ARE BROKEN!
Vou postar mais nada de rir de mim! combinados!? Ai Deus eu era morena,momento nostálgico hahahaha

                             


+++++++++


Lançou hoje a linha da M.A.C by Hayley Williams,toda inspirada na cor do cabelo da Hayley!









E vocês gostam de Paramore?Já ouviram o novo CD? o que acharam da linha da M.A.C?

Fiz o post ouvindo: O cd novo da banda!

                    

14 comentários:

Dalila Santos disse...

que linnnnnda a sua voz !
aaaain so por Deus essa hayley é mt linda, super amo as musicas dela !

giselle vieira disse...

seguindo Barbara amei seu cantinho

disse...

amei o videooo .

menina vc canta muitoooo .

bjos

Catiane Lares disse...

Eu adoro, as musicas são demais. Flor não conhecia seu blog, mas adorei, achei super fofo. Seguindo...

Xoxo!!
blog ❤ Meu Mundo Fashion ❤

Clara Vieira disse...

Esse batom é tão lindo!

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

мαясєllα disse...

Quando os meninos sairam da banda eu fiquei muito triste ;----; eu era (e sou) super fã de paramore, mas ultimamente não estava gostando muito do jeito novo... masss quando lançou o clipe do 'still into you' eu super amei *-* Adorei o post amiga,
Beijoss
Mah4021.com

Carol Arroyo disse...

Já ouvi algumas músicas, adorei... e essa cor de batom da MAC é linda hein... =)

Beijão!!!

http://papoopraelas.blogspot.com.br/

Mihh disse...

adorei o make, perfeitoooooooooooo bjs

Ana Carolina disse...

Essa coleção de make da Haley ta um luxo!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Naty Maria disse...

Olá tudo bom vim conhecer seu blog, amei já sou sua seguidora beijos
Venha conhecer meu blog é bem bacana, te espero lá grande beijos.
http://makenaty.blogspot.com.br/

Jéssyka Araújo disse...

Oi lindona que voz maravilha simplesmente amei, parabéns flor!

Beijinhos

Jéssyka Araújo

Andressa Lara disse...

Estou louca por uma sombra laranja igual a dela.
Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
Um grande beijo. Fica com Deus. E você tenha um ótimo final de semana.
http://andressalara.blogspot.com.br

Lê Veloso disse...

Vc canta muiito bem !!
Parabéns !!
Sucesso com o blog !!
Estou seguindo !!

Participe do sorteio que está rolando no meu blog !!
http://encantosdecinderela.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

Beijos

Kassya Araújo disse...

flor gostei de te ouvir cantando :)