sábado, 13 de abril de 2013

Corset mais em conta!

Este post vai ser um complemento do post que eu fiz sobre corset (aqui),como eu sei que não são todas as pessoas que usam,mas mesmo assim tive algumas pessoas mandando e-mail da onde encontrar corset.
Eu tinha ouvido falar muito da Madame Sher,mas o grande problema desta loja é o preço,que não é nada acessível.

E ai me falaram de um outro site de corset que o preço é ótimo,não passa de R$ 79,90! O site é http://www.cosse.com.br/corset/
Então se você quiser ficar com a cinturinha mais firmada,nada como um corset.

Eu particularmente amo corset,e dá pra usar sem ficar over,dá uma olhada nos looks:

Alguns looks nas Famosas:

Jessica Simpson 
Paula Fernandes
Emma Watson
Sabrina Sato
Rihanna


E ai o que vocês acham de Corset?vocês usariam?
  
Fiz o post ouvindo,Stay-Rihanna

Beijos até!

Nenhum comentário: