sábado, 23 de março de 2013

SPFW - Verão 2014


Do nada sem esperanças para ir ao SPFW,a minha querida amiga Corah Gerab me convida para ir no dia 21,neste dia estavam desfilando várias marcas que eu adoro,e fiquei muito feliz em poder ir.
Eu e Corah.
A bienal estava esplendida com a decoração dos Irmãos Campana.


Lojinha do SPFW sempre muito fofa,com várias peças para decoração.Dentro da lojinha havia um stand de uma marca de sapatos que faziam sapatos personalizados pela internet.Achei bem interessante.

 
Stand da Melissa deste ano foi triste,bem triste! não ganhei uma Melissa exclusiva,mas sim ganhei sorvete :( ! Poxa acho que estavam fazendo redução de custos,quase como todo o país.Mas me diverti com o sorvete,a gente se aproveita com o que dá!




 
Único desfile que consegui ver foi o da Osklen,que estava lindo!E vi uma amiga desfilando,que fazia tempos que não a via,ela estava muito linda fiquei muito orgulhosa. Como eu fiquei longe as fotos ficaram péssimas então desisti de continuar tirando,mas eu tirei uma foto da Thais no lounge da Elle dos melhores momentos do desfile.



Gente é isso ai,espero que tenham gostado!!
Beijos e até!

18 comentários:

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Olá Barbara!!

Seguindo flor!!
Tmbm estive no SPFW e realmente é muito legal!!!

Segue o meu tmbm!!!

www.bomboneca.blogspot.com.br

Aline!

Luh Andrade disse...

Que lindo que tava o stand da Melissa! Pena que não ganhou a sandália! rs

Flor, vim agradecer a sua visitinha e já estou te seguindo também, tá?

Um super beijo, volte sempre e sucesso!

Blog Borboleta GLAM

Aneeh Alves disse...

Quem dera eu ir tbm no SPFW *O*
beeijo

Ana disse...

Passei por aqui para conhecer seu blog!
Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgue seu Sorteio”!
acessoriopheeno.blogspot.com.br

=)***
Ana

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nequéren Reis disse...

BOA NOITE

O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

Jéssica Bennett disse...

nossa que perfeito o SPFW, muito bom o blog
segue de volta?
http://jehbennett.blogspot.com.br

Dalila Santos disse...

seguindo devolta !
ooobg pela visita querida :) s2

Dalila Santos disse...

seguindo devolta floor !
obg pela visita

Dalila Santos disse...

seguindo devolta floor
obg pela visita querida

Nequéren Reis disse...

BOA TARDE

Obrigado pela visita no meu blog amei, VOTE SEMPRE EU AGUARDO, ESTOU AQUI PARA RETRIBUI A VISITA. AMEI O SEU BLOG, ESTOU PARTICIPANDO DO SITE

@nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

BelezaNaMedida.com disse...

Adorei seu post sobre SPFW.
Arrasou!
Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Carol Arroyo disse...

oi Baah...
Fui taggeada lá no blog e indiquei o seu para responder também, assim ajudamos um pouco todas a divulgarem nossos blogs! =)
http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

Espero que goste! =)

Beijão!

Andressa Rosa disse...

Oi Linda, Tudo bem ?
amei o sorvetão kkkkkk legal :)
fiz um blog recentemente, e tem um tutorial de unhas
Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
mundopinker.blogspot.com.br/
seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
espero que goste !
Beijos

dreamsam disse...

Que massa, queria ter muito comparecido ao evento, recebi o convite mais não deu para ir =/
Beijos

Anônimo disse...

Adorei saber que você me assistiu desfilando!
Estava lendo seu blog e ele é mt bom, bjs
Thaís Romão