sexta-feira, 1 de março de 2013

Novo Cabelo!

Ola pessoal,
faz um tempinho que eu não venho no blog,mas eu tenho uma novidade sobre mim hahaha,eu pintei o cabelo de CARAMELO,ele esta meio puxado para o vermelho,mas acalmem-se eu usei tonalizante, então daqui a pouco já sai tudo.

Mas eu estou gostando do novo cabelo,o loiro em todo lugar que eu ia tinha gente com o cabelo igual,estava me sentindo totalmente IRRITADA.



Bom para quem quiser copiar eu usei o tonalizante da Casting,eu achei ótimo tudo que vc precisa para tingir vem na caixinha.A cor é Caramelo 834.



Então pessoal se arrisquem,se quiser mandar foto de alguma loucura capilar de vc,é só mandar no e-mail do blog : Bmussiblog@live.com

Grandes Beijos Até mais!


2 comentários:

Fernanda Drumond disse...

Adoreii, ficou um ruivo tipo ulia Petit, eu acho liiiiindo, amei!
Já to seguindo!

Beijooos

Fernanda Drumond disse...

Adoreii, ficou um ruivo tipo ulia Petit, eu acho liiiiindo, amei!
Já to seguindo!

Beijooos