quarta-feira, 20 de março de 2013

Desenhos!

EU LHES APRESENTO MEUS CROQUIS!!



BRINCADEIRINHA GENTE,não desenho mais assim não! Esse desenho eu fiz quando eu tinha 6 anos,pra vocês verem sempre gostei de desenhar roupas,mesmo que mal!

Em todo esse tempo de blog,eu nunca postei nenhum croqui meu.Até havia comentado que eu tinha feito um curso de desenho no SENAC mas nunca eu postei nada que eu tenha feito,hoje é o dia!!Segue os desenhos:


Primeiro desenho.Dá para notar que era bem desproporcional,rosto eu nunca gostei de fazer!
Esta eu gosto muito do movimento dela,apesar da roupa não ser elaborada.
Este é meu favorito!

Este eu estou fazendo ainda,mas estou usando inspirações étnicas!

Desenhar não é tão difícil como parece,primeiramente você precisa de uma inspiração-entre no lookbook.nu,compre revistas de moda a minha favorita é a ELLE.Eu não sou muito exemplo de desenhista,preciso me aprimorar.Mas o mais importante para mim no desenho,é que ele seja estilizado,e que tenha a sua cara,por que se não tiver a sua cara não vale a pena,ai acaba valendo mais você fazer o desenho técnico direto.



Gente espero que vocês tenham gostado,comentem me conte do que vocês acharam!
       
Grandes Beijos!!!

6 comentários:

Aneeh Alves disse...

voce desenha muito bem
adorei muito criativa !!
beeijos e sucesso pra ti


http://www.aneehalves.com.br/

Luh Andrade disse...

Nossa, como vc desenha bem!!! Sabes que uma época da minha vida, quando eu era (bem) mais nova, eu tinha esse sonho de ser estilista. Inclusive acho que até tenho alguns desenhos guardados ainda, só não sei onde... rs
Você tem que investir nisso! Tem muito talento!

Flor, te indiquei pra responder uma TAG lá no meu blog! Depois dá um pulinho lá pra conferir... Espero que goste!

TAG: Conhecendo um pouco mais

Super beijo e um ótimo final de semana pra ti!

Carol Arroyo disse...

Nossa que lindos seus desenhos! Você os faz muito bem meniiiina! Adorei... adorei teu blog também, já me inscrevi para sempre ficar de olho nas novidades...
Beijão Bárbara!

http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

Lala Moreira disse...

Oii boneca !!
Ja to te seguindo me segue de volta
Amei o seu cantinho
Estarei sempre te visitando !!

girlsinmakeup.blogspot.com

Se inscreve no meu canal boneca :
http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

Beijinhos **

Lala Moreira disse...

Oii boneca !!
Ja to te seguindo me segue de volta
Amei o seu cantinho
Estarei sempre te visitando !!

girlsinmakeup.blogspot.com

Se inscreve no meu canal boneca :
http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

Beijinhos **

Blog da Tabata disse...

rs
Meninaaaaaa vc desenha MUUUITO! Parabéns ...

Bem legal seu Blog.

:*
unhasdatabata.blogspot.com.br