sábado, 9 de março de 2013

A vontade de te ver já é maior que tudo!

Nesta ultima quarta-feira um pedaço do meu mundo se despedaçou,a música do meu mundo foi desligada.A trilha de muitos momentos meus,de muitas risadas,de muitos pensamentos,se ausentou por um tempo que ainda não conhecemos.Essa trilha que por muitas vezes foi patrocinada por Charlie Brown Jr., embalada na voz do Chorão.

Deixa eu contar uma historia para vocês,algo de que eu nunca vou me perdoar é de  não ter ido falar com o Chorão um dia,foi assim,eu no final do ano passado viajei para Salvador,ele estava no mesmo hotel que eu na hora do jantar,e eu me lembro que ele se sentou em uma mesa perto de mim,do meu lado esquerdo,e eu fiquei tremendo,muito emocionada,ai eu fiquei falando para minha madrinha que eu iria falar com ele,mas ela disse para eu não ir,para eu não invadir a privacidade dele pois ele estava jantando depois de um show.Então eu respeitei a minha madrinha e fiquei olhando para ele fixamente de longe.E lembrando de tudo que ele havia composto.Quando sai do restaurante do hotel pensei,tudo bem,vou ter outras oportunidades de falar com ele,de dar um abraço nele e dizer o quanto ele é importante.Mas infelizmente a vida me pregou uma peça e não permitiu que eu pudesse fazer o que eu queria.

Eu até choro de lembrar,não imaginava que seria tão difícil perder o meu ídolo assim,mas é vida e agora Deus vai cuidar dele.E ele nunca vai sair do meu coração,e que ele me proteja todas as vezes que eu for tentar compor alguma música, me ajudando com a sua poesia.

O céu é seu,Chorão! Obrigada pela sua obra,pelo seu jeito e por sua música de despedida!








Nenhum comentário: