sábado, 16 de fevereiro de 2013

You should have learned bitches love cake!




AHHHHHHH Quem não ama bolo??

Eu ando tremendamente apaixonada por bolos,não paro de assistir Cake Boss,e a alguns dias eu vi um episódio maravilhoso de um bolo inspirado em lustre,vou postar uma parte do episódio!!!!




Bolo Arco-íris 
 Agora está a maior moda deste bolo,só porque é simplesmente lindo,eu peguei a receita de um blog mais pretendo testar fazer!!!



Ingredientes:

1- 125 gramas de manteiga
2- 2 ovos
3- 125 gramas de farinha de trigo
4- 125 gramas de açúcar
5- 1 colher de chá de fermento
6- 2 colheres de sopa de leite
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador até obter uma textura homogênea
Divida a massa em 5 potes e coloque 1 colher de chá do corante comestível
Em seguida coloque 2 colheres de cada massa em uma forma untada. Acrescente sempre a massa pelo centro da forma.
Então é só levar para assar em forno baixo, 180 graus, por cerca de 20 minutos.
Esse bolo foi feito em forma pequena, mas se quiser um bolo normal é só dobrar a receita.


Bolo de blueberry

Mas o meu bolo de blueberry (mirtilo) com cobertura de marshmallow que eu já fiz ficou muito bom,porque de resto sou péssima para fazer bolos,sou boa em fazer brigadeiro HAHAHAHA, a minha preguiça é tão grande que eu faço brigadeiro de microondas!

Ingredientes


125 g de manteiga
100 g de açúcar
¼ de colher (chá) de sal
1 colher (chá) de baunilha
2 gemas de ovos
200 g de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
1/3 xícara (80 ml) de leite
2 claras de ovos
4 colheres (sopa) de açúcar
225 g de mirtilo (blueberry) fresco ou descongelado
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de açúcar

modo de preparo

Prep: 30 minCozimento: 50 min
Agora vocês vão entender o porque do titulo do post e o porque da Miley estar comendo bolo no começo do post,eu ando escutando Decisions essa música é do Borgore com parceria da Miley Cyrus sem parar.Segue o video:
Eu amo esse video é muito bom e a música é muito animada,agora falando em matéria estética,o cabelo da Miley ficou lindo assim!

Beijos a todas até mais!

4 comentários:

мαясєllα disse...

adorooo adoroo! coloquei uma receita desse bolo no meu blog de receitas tb *-* (o do arco-iris)
eeeee adorei o gif da Miles <3 <3
bjosss Mah4021.com

Laiza Duarte disse...

aaaaa esse bolo arco iris tá na minha lista há tempos, eu fiz o bolo zebra e deu um trabalho danado imagina esse com um monte de cores >.<


Beeeeijos, ótimo início de semana :D
Vou te contar makeup

Zilandra Batista Rodrigues disse...

QUE DELICIAAAAAAA...DEU AGUA NA BOCA,,SEU BLOG E LINDO E DELCICIOSO RSRSRRSSS
TE SEGUINDO TE CONVID A CONHECERO MEU E PARTICIPARDO SORTEIO QUE TA ORLANDO LA..SUPER TE SEGUINDO FLOR,,BJSSS
SORTEIO:http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-do-bloggere-primeira.html

Diário de uma gordinha! disse...

Nossa morrendo de vontade comer esse bolo deve ter ficado divinooo...se eu não estivesse de dieta iria me arriscar a faze-lo.

Beijinhos

Jéssyka Araújo

http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/