sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Morte Súbita - J.K.Rowling





Oi pessoal,
vim aqui hoje para falar do livro MORTE SÚBITA,que eu me apaixonei completamente.
Eu me surpreendi em como a J.K. Rowling foi capaz de fazer um livro adulto e de suspense e com grandes revelações,e por muitas vezes chega ser mais erótico que "Cinquenta tons de cinza".
E está bem longe da linha de Harry Potter.Muitas pessoas criticaram este livro por esperar copias da saga Harry Potter,mas realmente foi um livro que me prendeu do começo ao fim,e para mim,é muito difícil um livro que me prenda pois sou muito dispersa,se o assunto for sem graça eu já passo a diante.
Este livro,mostra questões politicas de rivalidade entre as classes sociais,J.K. Rowling foi tão detalhista que ha
 um trecho em que possa sentir os cheiros putrefatos de uma casa em terríveis condições. E principalmente mostra como uma morte repentina de alguém importante para o vilarejo possa ter varias representações,e retrata o sentimento de cada um que o conhecia,ou que foi afetado pela sua morte.

J.K. Rowling foi sutil com os personagens e foi aos poucos mostrando seus defeitos,seus modos mesquinhos e um tanto hipócritas sempre querendo mostrar de alguma forma que eram melhores que o morto.
De uma maneira inconsciente temos essa vontade estranha de contar uma noticia trágica em primeira mão,e mesmo assim no meio de tanta maluquice eu consegui me identificar um pouco com cada personagem.




Realmente é um livro que me faz viajar e entrar na historia,e certamente eu me coloquei no lugar do Barry Fairbrother,e a todo o instante eu pensei em quais pessoas a minha morte iria afetar,e qual seriam as dimensões que iria percorrer a minha morte.

Este é um livro que eu vale a pena ler se a sua base de livros for boa,e se já tiver uma boa bagagem.

Se você só leu saga crepúsculo e a trilogia Cinquenta tons de cinza,talvez seja bem capaz que você se assuste com a veracidade e se esconda em baixo de cobertores.


Ficha técnica Morte Súbita 

Autor: J.K. Rowling
Nome Original: The Casual Vacancy
Idioma Original: Inglês

Páginas: 512
Gênero: Ficção Contemporânea
País: Reino Unido

Editora: Nova Fronteira
Data de publicação: 27 de Setembro de 2012




Grandes Beijos,e penso que a maioria dos leitores do meu blog vão amar este livro,tenho a fé nisso!!


Obs: gostaria de me desculpar por não ter acentos em algumas palavras pois este notebook não tem acentuação.

Nenhum comentário: