terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vivara/Tiffany!!

Hoje eu vim falar de luxo,quem não gosta de joias?Entendo que não é fácil comprar-las,mas hoje em dia lojas como a Vivara,aparecem com preços bem acessíveis.



Isis Valverde para Vivara


Eu me apaixonei pela coleção LIFE da Vivara,as coisas mais fofas são aqueles berloques,fala sério,é viciante.
Você vê algo que fez parte da sua vida e lá vai comprar mais.

Claro almejo todos aqueles berloques que a Isis Valverde usa na propaganda da Vivara.





Mas pra quem não sabe,a marca Pandora nos EUA,faz o maior sucesso com essa mesma ideia,lá nos EUA Pandora é febre,e a quantidade de berloques é bem maior.





Então se você já tiver a pulseira e for viajar pra lá,da pra comprar outros berloques diferenciados.

#ficaAdica quem quiser me dar de presente to aceitando! hahahaha




 Tiffany & Co. 









AHHHHH Tiffany,sonho de toda mulher é ser presenteada com aquela linda caixinha azul turquesa,eu sou apaixonada por um colar da Tiffany a anos,pretendo comprar em breve,já até liguei na loja do shopping Iguatemi para ver se tinha,e TEM!! 

Vou postar a foto dele aqui,fico até suspirando com eu o vejo,mas para a surpresa de todos,não é muito enfeitado,é mais uma corrente de prata,nada com diamantes.Até que eu sou HUMIRDE as vezes! :)



Tiffany tag heart necklace



Até mais!!
bjs

5 comentários:

Ariana Magalhães disse...

Eu fico louca com aqueles pingentinhos da vivara! São um amor! Pena que eu não tenho nenhum, kkk, são muito lindos!

beijos,
http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

Shairane Mello disse...

Olá,
tudo bem?
Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
Beijinhos

Mihh disse...

que lojas d+! adorei! bjs

Bruna Marchesini disse...

Gostei do seu blog muito bom ! me segui ? Sigo de volta http://modaligada.blogspot.com.br/

isabelle santos disse...

Amei seu post ,parabéns anjo *-*

Faça uma visita pra gente tem post novo,já estou seguindo !

http://believeih.blogspot.com