quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Salvador-BA



 Muitos mil anos sem postar nada,boas noticias eu passei de ano direto,agora terceiro ano e depois vestibular e tudo mais,deixa isso para 2013!
Eu acabei de voltar de Salvador,não conhecia nenhum estado do Brasil a não ser São Paulo que é onde nasci.Quando eu viajo normalmente é sempre para fora do país,e desse jeito a gente acaba se esquecendo do quanto é precioso o nosso país,as nossas belezas naturais e tudo mais e assim damos MAIS (BEM MAIS) preferência  os países da gringa.
 Tenho que citar que Salvador é uma cidade maravilhosa e que dá um tapa na cara de miami FÁCIL.
Salvador é uma cidade histórica,linda,com gente boa,super receptivos e super CALMOS! tá,quem eu estou enganando eles são beeeeeem lentos como dizem LEZERA,mas nem tudo é perfeito. As outras coisas boas anulam as ruins hahaha!Eu adorei foi uma viagem incrível.

 Historicamente,é uma cidade muito rica,com igrejas lindas como a do bonfim onde você pede seus desejos e a Igreja São Francisco de Assis,que é toda de ouro,surreal! Nesta igreja está a maior número de azulejos portugueses fora de Portugal.(abaixo a igreja São Francisco de Assis)

 Agora em matéria de barraca de praia,lá na praia de Stella Maris ,tem a Barraca do Edu,um cara super gente fina!!MUITO BOA!! A MELHOR BARRACA DE SALVADOR!!

Tapioca de lá muito boa,vale a pena ficar em um hotel em que as baianas façam no café da manhã!

Areia lá é muiiiiiiito quente,e o calor é de até 40 graus!!

E por ultimo,eu Paulista branquela,tentando pegar uma cor,e acabo ficando igual ao camarão hahahaha

As músicas lá,são incríveis,eles dão muito valor para música regional.E eu como sou NADA empolgada curti muito achei o MÁXIMO!!
VOU POSTAR ALGUMAS DAS QUE EU OUVIA!








Ivete Sangalo lá é diva suprema,tem até um ferry boat com o nome dela!!

Olodum maravilhoso,amei,fiquei encantada,virei Fã!!! Vale a pena ouvir eles lá no Pelourinho!

Isso ai pessoal,vale a pena ir conhecer SALVADÓ!!!! TERRA BOA!!! 


Nenhum comentário: