sábado, 1 de setembro de 2012

Mullet+Pantone




Essas são as novas coisas que estão entrando na minha vida,estou curtindo essa moda mullet,posso ter aderido um pouco tarde mas estou gostando.E a tabela Pantone,pois vou fazer um curso de moda,e terá noção de cores,e como usar a Pantone.

Mullet clothing

Mullet quando eu ouvi falar pensei naquele corte ridículo de cabelo usado nos anos 80,mas ai eu fui ver e sai feliz vendo que eram roupas com comprimento mais comprido atrás.Apesar de que eu já vi Mullet inverso,mais comprido na frente e curto atrás.






Pantone



Pantone é uma empresa que possui a  famosa  “Escala de Cores Pantone” (“Pantone Matching System” ou PMS) esse sistema de cor é usado em várias industrias,como por exemplo na indústria têxtil,e de tintas e plásticos.O sistema Pantone é baseado em misturar pigmentos específicos para  criar novas cores que permite outras cores especiais possam também ser impressas,por exemplo cores metálicas e fluorescentes.
A Pantone é uma ferramenta que ajuda o impressor a fazer a cor pura em até 100% de precisão.E sua utilização é um pouco mais cara do que a convencional.

Cor do Ano de 2012 Pantone


Agora a cor do ano foi considerada Tangerine Tango,que foi usado para criar uma linha de maquiagem, em parceria com a Sephora.A linha de produtos chamada Sephora + Pantone coleção Universo, apresenta Tangerine Tango,aparecendo em produtos como cílios falsos,esmaltes de unhas,gloss,e pigmentos.












Obrigada espero que tenham gostado da postagem!
beijos.