quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lana Del Rey




Não gostava nem um pouca da Lana Del Rey,sempre pensei que ela fosse um tipo de copia da Kate Bush,eu só tinha ouvido Born to Die,e não tinha gostado mesmo.
Mas acabei percebendo que tudo é fase,agora eu acho bem interessante as músicas dela,e mais do que isso gosto das letras.As vezes eu tenho que me lembrar que tudo tem dois lados,e que de uma coisa que você não gosta você pode encontrar algo que te vicia.

O que eu acho um diferencial nela,além das letras,são videos que têm uma fotografia linda,gosto tanto que se um dia eu fizer um video mais profissional adoraria dar uma plagiada no video de Blue jeans e summertime sadness.


Minha conclusão sobre a Lana,é que ela é uma artista em desenvolvimento,que leva ainda muito forte as suas influências,mas está provando que é boa também no seu estilo e fazendo o seu diferencial cada vez mais.


Confira alguns videos dela abaixo:






Kiss me hard before you go
                      

Nenhum comentário: