domingo, 5 de agosto de 2012

The Pretty Reckless

Fui apresentada por duas amigas muito queridas minhas,à esta banda que supostamente eu não curtia muito,achava que era poser.(engano meu)

Logo quando as minhas amigas me mostraram o CD lá na livraria cultura,eu viciei em My Medicine.E desde então comecei a ficar escutando,ai eu quis ir no show e ainda bem que ainda não tinha esgotado,por que começou a vender no ano passado,9 meses antes do show.
E ontem finalmente eu fui no show com essas duas amigas minhas,também né elas que me apresentaram nem tinha como eu pensar em ir com outras companhias,e foi impecável,pena que foi tão curto.A extensão vocal da Taylor ao vivo é impressionantemente,amei o show.

Fiquei impressionada com o publico,tinha um pessoal das antigas,com camisetas de rock como motor head,e eles estavam lá para ver uma banda que eu pensei que mais adolescente curtia.Foi um show eclético e todo mundo na boa,e curtindo muito.Música,banda e vocalista foooooooda demais.


Aquisições de Show,um colar zombie,e uma camiseta com a Taylor na frente.Ambas compradas fora do Hsbc.A camiseta logo mais levará umas picotadas de tesoura!

Vou postar 3 músicas que são as minhas favoritas.Mas todas são boas,então vale a pena ouvi-lo todo,baixe ou compre o cd para que tenha um contato maior com o artista.(amo encartes com letra e o deles tem)
My Medicine,Make me wanna Die, e Zombie









Espero que vcs também comecem a curtir essa banda,que tem muita coisa boa deles por vir.
Beijos

Barbara Mussi

Nenhum comentário: