sábado, 4 de agosto de 2012

Série Antiga-Os Monstros





Definitivamente,"Os Monstros" é a minha série favorita antiga,essa série além de ser esplendida em vários sentidos, ela só quer mostrar,que não importa o quanto seja diferente a sua família,ela sempre terá os importantes valores morais.
As séries antigas tinham algo que as novas nunca terão,que é o respeito com a família e com a sociedade com a qual vivemos.Acredito sim que a mídia influencia no comportamento da nova geração,e sempre,cada vez mais,ela vem mais vazia e sem acréscimo.E claro com um humor mais chulo,e sem graça.
Só tenho a lamentar.






Voltando à série.
A minha personagem favorita é a Lily,ela é incrível,é uma mulher forte que toma conta da família,já que seu marido apesar de forte não é nada inteligente.


Sinto muito a falta de assistir Os monstros diariamente,deitada na minha cama,com o meu chá,as 1:30 da manhã no canal Nick at Nite,que passava essa e outras relíquias que eu amo.


Realmente é difícil achar alguém que não goste de uma série com uma vampira,um marido frankenstein,um vovô Vampiro,um lobisomem mirim e um garota de beverly hills.

Vou postar uma parte de um episódio,para que vocês possam tirar suas próprias conclusões.




Obrigada,Beijos

Barbara Mussi.


Nenhum comentário: