domingo, 13 de maio de 2012

Estilo Rock'n'roll

Acho complicado decidir o seu próprio,e todos querem o que está na moda.E isso é muito contraditório pois a moda não é certa,normalmente a moda e o estilo estão no diferente,no marcante,e não exatamente no que está nas revistas.
Muitas pessoas me perguntam em como montar um estilo e para mim é complicado dizer.Pois cada um tem o seu gosto próprio.E é muito difícil a pessoa mudar de estilo por um motivo que não seja por que ela queira,e já ir direto para mudanças ao extremo de um estilo clássico para um estilo Rock'n'roll.
Mas como eu fiquei pensando em como dar uma ajuda para essa pessoa que quer muito ter um estilo rock n' roll eu decidi colocar algumas dicas de como se vestir uma como uma roqueira.

Estilos do Rock.
Uma roqueira pode ir de um estilo básico até um bem carregado de acessórios.O Jeito simples é usar uma blusa preta básica(como regata),com uma calça jeans e um all Star e alguns acessórios (como correntes de prata,algumas pulseira daquelas que são uma tirinhas de couro).O mais carregado em acessórios,usam-se calça de vinil ou de couro,jeans rasgado,jaquetas de tachas,camisetas de bandas e corsets.

Peça-coringa-Camisetas de Bandas.


Quando você veste uma blusa de uma banda de rock,não tem como negar que você ta na onda do rock.
Eu sempre que vou em algum show,o que eu mais quero depois de assistir o show é comprar uma camiseta do show.Adoro eu corto o colarinho e dobro as mangas até o ombro.Fica ótimo,depois é só usar um short rasgado com um coturno.


Legging e meias.


Legging preta lisa,ou mesmo estampada dá todo um charme para um visual básico com uma blusa básica.
Meia-calça é uma das minha paixões,adoro usar meia-calça e hoje há vários tipos como coloridas,de renda,arrastão,estampadas,acho incrível usar com saia preta mais justinha.
Ambas são super utéis para dar uma alegria ou todo preto do rock.

Nos pés.


Sempre os sapatos mais usado será o all Star e o coturno,mas hoje em dia está usando bastante sapatos altos como scarpin que lembra os sapatos das pin-ups.

Cores e estampas mais usadas.


A cor preta,sempre estará presente no estilo rock'n'roll não tem jeito.Mas sempre em contraste com uma outra cor(pink,azul,roxo,vermelho).Já nas estampas é onde o rock ousa mais,com as estampas de caveira,estrela,listras,bolinhas,quadriculado,xadrez e estampas de animais(onça,zebra e outras).



Make.
A maquiagem certa têm o poder de mudar tudo.E deixar perfeito!
Olhos com preto carregado,e boca mais apagada.




Unhas.


Cores esmaltes dos usados:Preto,Café,Nude,e até mesmo um laranja neon é usado.

Acessórios.


Anéis (em todos os dedos,sim em todos),pulseiras,colares,óculos escuros,bandanas,munhequeiras,bottons,chapéus.

O mais legal de ter o estilo rock'n'roll é escutar,então escute muito rock faz bem para mente.

Grandes Beijos.
Barbara Mussi





Nenhum comentário: