sábado, 10 de setembro de 2011

Nails water marbling

Primeiramente queria me desculpar pela a minha falta de criatividade e pelo tempo que eu demoro de post em post.
Esses dias eu estava fuçando nos meus comentários e vi que tem varias pessoas comentando sobre pedidos de post,me pediram mais coisas sobre makes e me pediram tbm mais coisas sobre a Shakira!! 


Eu decidi que eu vou fazer outro post da Shakira (DIVA) mas dessa vez vou tentar fazer um cover dela *---* 

E sobre makes ainda não sei muito bem o que fazer mais prometo farei !!

Hoje o que realmente eu quero falar é sobre UNHAS.Acho que a maioria das pessoas que acompanham meu blog sabe que este é o meu maior vicio,não vivo sem !!!

E há alguns dias eu descobri uma coisa que eu falei OMG QUE MÁGICO !!Se chamam

  • "water marbling"


bom eu nem sei como explicar como se faz por isso vou postar o video!!

A moça no primeiro video usa china glaze mas pode usar qualquer esmalte não tem essa,eu já fiz com impala e risqué,e deu super certo.E é melhor usar um copo de vidro ou de papel,porque o de plástico o esmalte pode corroer !







Dica: coloque durex ou fita crepe em volta do dedo,senão seu dedo fica um horror !! Experiência própria !!


Beijos até a Próxima !

Nenhum comentário: