quinta-feira, 14 de julho de 2011

Unhas Miley Cyrus!






Eu tentei fazer as unhas iguais a da Miley,mas ficou meio que Inspirado nas unhas de Miley Cyrus,não sou profissional nisso mais eu tento!! XD mas para quem gostou vou passar o  passo a passo!!
Lá Vai então passo a passo das Unhas Miley !!
                     





1) Primeiro pinte o dedão,o dedo indicador ,o dedo do meio e o dedo Mindinho ( eu usei o preto Cremoso da Impala)





2)Em seguida Pinte o dedo Anelar com o esmalte amarelo( eu usei esmalte Cajá Manga da Impala -Perolado)








      



  3)Com o pincel agulha,faça as bolinhas com o esmalte nyx da impala coleção gloss nos dedos :dedão,indicador e dedo do meio.












  4) Por ultimo  fazer a caveirinha no dedo mindinho,é um pouco complicado,eu usei o esmalte francesinha da Marca Angel. Vou postar o video que eu aprendi a fazer a caverinha!






Video Caveirinha:







Obs:Foi o video mais facil de fazer a caveirinha que eu encontrei!!! (caveirinha é feita com o Pincel agulha também).


Gente claro que o da Miley Cyrus ficou lindo e perfeito,mas eu precisei tentar fazer,pq eu achei que ficou incrivel!!


Espero que vcs tenham Gostado das UNHAS INSPIRADAS NAS UNHAS DA MILEYY!

Beijos !!



Foto da unha da Miley a Verdadeira !!

2 comentários:

bella teen disse...

Essa unha ficou linda, eu ja nao consigo pintar minha unha imagine fazer isso! >.<

www.bellateen.blogspot.com

Barbara Mussi disse...

hahaha Obrigada , é treino flor!
Eu tbm não conseguia,agora eu me arrisco até a fazer essas coisas !!!

Beijos

Barbara Mussi !