quinta-feira, 14 de julho de 2011

2 assuntos ......OMG e agora???

Já que faz um século que eu não posto nada esse post vai ter dois assuntos,primeiro é sobre as unhas da Miley Cyrus,meu deus me apaixonei e é claro que eu vou tentar fazer igual,pq realmente está incrível!! vou postar a foto e estou me comprometendo a tentar fazer igual,e tentar passar os passos !!



Agora o segundo assunto !!
Eu estou decidida que vou mudar a cor do meu cabelo!!!!
Então decidi buscar na net vários tons de loiros,só que o problema é  que eu me apaixonei por todos!!!
Adoraria que alguém me ajudasse na cor do meu novo cabelo !! Pode ser?!?
1.Gisele

2.Jeniffer 


3. desconhecida



Bom é isso Amores!!
não vou mais abandonar o meu blog,pq ele é um meio de me expressar !!

Beijos Muito obrigada conto com a ajuda de vcs!


Nenhum comentário: