domingo, 1 de maio de 2011

XD

Bom pessoal eu não sou lá muito fã da Miley Cyrus,mais eu gosto bastante dela.Hahahaha dá pra entender?? 
Acho ela uma pessoa bem certa de sí,sabe,bem ela mesma e bem segura.Admiro muito isso nas pessoas!
Adorei quando ela foi cantar no AMA a música forgiveness and love.
Achei linda a letra e a música,ai decidi cantar para o concurso SYM MUSIC STAR.
Bom lá vai o video,e se puderem divulgar o video,eu iria adorar!!




Muiiito obrigada florzinhas !!
beijos

Um comentário:

@Ritiellyg disse...

eei flor,
eu tbm adoro essa música (forgiveness and love)
e achei vc muito fofa tocando/cantando. :)]
mandei o link do seu video pra 2 amgs, tomara que tenha ajudado. >< 'rs

beijos da CDC. ;♥
http://coisasdcabeca.blogspot.com/2011/05/nao-importa-sua-cor-opcao-religiosa-ou.html