quarta-feira, 9 de março de 2011

:@ + ShaKira

Gente primeiramente um mega sorry pela demora de posts e pa!
Eu estou passando um momento meio complicado a perda de um cachorrinho muiito amado,então fica meio dificil de pensar.
**
Bom queria agradecer aos comentarios do post anterior e vcs foram umas fofas comigo....muiiiiito obrigada mesmo!!...


Hoje eu vou gravar um video,acho que vai ser de Only Girl da Rihana,ai amanhã eu posto XD.

Ah e eu quero contar para vcs o meu novo vicio musical,Sim sim Shakira adoooro!!
Ela me inspira totalmente,ela é latina e conseguiu estar onde ela está ....fazendo o maior sucesso nos states!! UhULL Mãeeeeee quero ser igual a Shakira!!!




Confesso que meu espanhol é o HELL .....mas tudo bem vou enrolando!!
Acho que "la tortura" é a minha música favorita da Shakira,nessa musica ela canta com o Alejandro Sanz(ouunt um fofo).
E eu também viciei na nova música dela "Sale el Sol"....Muito fofinha também!!
Vou postar os videos!!!

La Tortura







Sale el Sol 





Beijos ou melhor Besitos !
 espero que vcs tenham gostado!!
@BarbaraMussi


4 comentários:

leleteen disse...

AMO ver seus vídeos. Queria mt ver vc cantando AIRPLANES da Hayley Willians ft. B.O.B.
BJS ;**

leletten.blogspot.com

Barbara m.valter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbara Mussi disse...

Lê..ain vc é uma coisa fofa demais!!!
Você não sabe o quanto vc me deixa feliz viu flor?! XD

Com o maior Prazer eu faço um cover de airplanes da Hayley.
Muito obrigada pela sugestão !!!

Beijoos com muito carinho S2

Anônimo disse...

Barbara, eu concordo com vc, a Shakira é uma diva, amo ela de paixão, ela é perfeita, muito talentosa, linda, e que corpo heim amiga, vamos combinar a shakira é uma gostosa né, faria tudo pra conhecer ela, acho que perto dela ficaria loca loca loca kkkkkkk. Amiga Barbara, please coloque mais coisas da shakira no seu blog, clips, fotos, tudo dessa diva. beijinhos.