quinta-feira, 31 de março de 2011

Nesse momento-ela é minha cantora favorita



O Mundo já conhece Jessie J ,por ter escrito o grande single da Miley Cyrus (Party In the U.S.A);Jessie J é a grande revelação de 2011,a britanica que fechou contrato com a gravadora Americana Universal records,desde então ela não sai das paradas com o Hit PRICE TAG e nem do meu IPOD!
Quando eu fiquei sabendo que o cd Who you are da Jessie J iria lançar,fiquei super animada para comprar o meu cd.Comprei o cd e adorei faixas como Mamma Knows best e Who's laughing now.
Bom vale super a pena comprar eu estou adorando,eu adoro comprar cds,é muito legal a proximidade que vc tem com o artista quando vc compra um CD.

 Jessie J já teve a sua estreia no Saturday night live !


Agora vou postar dois videos muito legais dela !! muito bom,ela canta muito!!




***



Espero que vcs tenham gostado!!
Beijos com amor

@Barbaramussi

Nenhum comentário: