segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

What time is it?? SUMERTIME !!!

Isso ai gente primeiro dia de férias,muitas alegrias pela frente!!
Parece que agora conseguimos ver o Sol BRILHAR.
Ta mais com as férias ainda estamos em clima de despedida.Muitos amigos meus estão saindo do colégio,isso é triste de pensar que vc não vai mais conviver com aquela pessoas todos os dias!! Vai dar muiiita saudade!
O meu melhor amigo está mudando de escola,mais ele está indo para uma escola que é o sonho dele,então se ele está feliz também vou estar !! XD


Tenho muiiiitos planos para férias, como praia,novos cover,e gravação de um video profissa !!


Sonhooos !! Hehe

Aqui eu vou postar uma musica que pra mim é totalmente Férias e Praia  e um look  Férias( espero usa-lo nas minhas)  !!







Boas  Férias pra vcs amores,espero que vcs Girls encontrem um amor de Verão beeem de filme romantico !!

Beijos cooom Muito amor 
Barbara Mussi 


4 comentários:

leleteen disse...

Realmente é ruim ficar longe das pessoas que agnt gosta, infelismente eu ainda não estou de férias, quer dizer quase.. prova final em portugues ;(
Um beijo;*
AAH, quero mais videos seus catando, canta suuper bem! AHUIEH'

http://leletten.blogspot.com

Joice * disse...

ja entrei de férias tem umas 2 semanas..
e é realmente ótimo ficar em casa, viajar, nn tem nada melhor !
Seu blog é lindo, e os videos muito fofos ! estou te seguindo flor..
Passa no meu, comenta e segue lá tb ?
Beijinhoos !
http://meninajj.blogspot.com

Paula *-* disse...

eu ja to de férias tb *-* é mt bom e mt tediante quando n tem dinheiro! D;

Comenta no blog?! http://gossipbloog.blogspot.com/ ;D

leleteen disse...

Ai que trite recuperação é o fim. Mas vai passar. Obg, minha prova é quinta estou super nervosa. Bj ;*