quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorry master

Gente eu sei que eu prometi um cover no post passado,mas não estou conseguindo fazer mta correria de natal,presentes e varias idas ao supermercado e ao shopping!! Isso cansa muiito.
Bom mas eu estou aqui prometendo que amanhã de manhã eu gravo! ta bom amores!
e hoje eu também estou sem ideia para post!

Vou então falar de uma banda das antigas que eu estou ouvindo bastante esses dias!
Já ouviram falar em Dire Straits??
pra quem gosta de som de guitarra super bem tocada vão adorar eles!
minha mãe que me mostrou,fiquei na duvida se era bom quando a mamys comprou,resultado foi que eu viciei em um música deles!

A música se chama Money for nothing*-*(a letra fala da mtv) na epoca a  mtv dominava e não tinha outros canais de música,hoje tem um monte e a grande concorrente da mtv nos Eua e agora um pouquinho no brasil é a VH1.

lá vai o video espero que vcs gostem!!



*clipe antigo pra caramba mais a música é mto massa!


Comentem quero saber o que vcs acharam hehe!(mesmo que vcs não tenham gostado pode falar)
Beijos com muito carinho
@BarbaraMussi



Obs:
Alguem me explica o que são Selinhos por favor!!
eu não sei o que é !!
Eu acho super legal vcs me indicarem pra selinho mais eu não entendo !!

2 comentários:

Corαh Gerαb disse...

Pode gravar rum HAUAHAUAHAU ♥

leleteen disse...

OI linda, passei! UUfa hein? Obg pela força. Tem um questionario pra vc la no blog.
Um beijo ;*

http://leletten.blogspot.com