quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sinto saudade *-*

Quando eu tinha 12 anos eu fui no Madame Tussauds em Nova York.
Foi incrivel,e eu fiquei somente com duas fotos minhas de lá,pq o computador teve que ser formatado e eu acabei perdendo as minha fotos *-( A outra sou eu com a Paris Hilton,só que eu não estou achando isso passa pra uma foto só!!


As estatuas são muito perfeitas
Sinto saudades de quando eu estava lá !!
peguei algumas fotos das estatuas que eu achei mais perfeitas.


Outra coisa que eu sinto falta lá de boston,alem dos meu parentes....hahaha é de jogar basquete no XBOX do meu priminho!
O Jogo era da NBA e tinha o celtics,e todo mundo que mora em boston torce pra eles.
Eu continuei gostando do celtics e esse virou meu time na NBA.hahaha coisa de louco né!
Mais eu continuo acompanhando a NBA daqui do Brasil e os CELTICS ARRASAM!!!

O Proximo jogo deles é hoje  contra New York Knicks, 15 dez. 21:00 BRT




 espero que vcs tenham Gostado do meu Post !!!

E assim que eu mato as saudades,relembrando !!!

Beijos com mto amor

@BarbaraMussi

6 comentários:

Corαh Gerαb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corαh Gerαb disse...

Ain que linda com o "Michael Jackson"!
Tem momentos que se pudéssemos voltaríamos no tempo né =D

Barbara Mussi disse...

Siim Voltaria sempre !!

Paula *-* disse...

Nooooossa caraa! q shoow! vc é mt sortuda! *---* um dia ainda vou estar ai tb o/ hsuahsaushuh'

http://gossipbloog.blogspot.com/

Barbara Mussi disse...

Hahaha!! Ah Paula que isso Obrigada!! Todo mundo é sortudo!! Aposto que vc também é! S2
Beijoos

leleteen disse...

Noooossa, meu sonho é ir ao Madame e ver Robert lindo pattinson de pertinho HAIUHEIUHAIUH' ESTATUA É CLARO. Barbara eu vou locar o Onde mora o coração, AI TE FALO O QUE ACHEI.
BJ linda ;*

http://leletten.blogspot.com