quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vou contar mais um dos meus vicios !!


Huuum,meu momento NERD chegou!!!
Adoro Jogos....sou viciada em Mario bros e THE SIMS 1,2,e o 3 !!!
Gente eh um vicio inexplicavel.
O the sims eh assim comecei a jogar com 8 anos e jogo ate hj faz 7 anos de vicio.
E o Mario,eh incrivell super fofinho eu adoro mto.Comecei a gostar por causa da minha madrinha que tambem adora mario.Eu pretendo comprar um nintendo DS no Mercado livre mesmo,para que eu possa jogar mario em todo lugar !!
OMG A EA games ja confirmou que tera o The Sims 4 !!


e vcs gostam desses jogos??vcs gostam de outros?quais?? Me conte !!

Beijos com amor

@BarbaraMussi

3 comentários:

мαясєllα Ϟ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
мαясєllα Ϟ disse...

Oi (:
a gente acabou nem s falando muito, mas tb adorei te conhecer!
eu não fui no camorote não, mas tinha um segurança dando camarote pra umas meninas q estavam perto de mim e da minha amiga..
como a minha amiga não quis eu tb preferi não ir..eu não curto muito colírios e afins..
eu nem fiquei pra ver o NX, tive q ir pra casa + cedo p estudar p prova =/
mas o evento foi mto legal!

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Ana disse...

Ooooi! Tudo bem? Sua voz eh linda, parabens cara, voce tem futuro *-* meu sonho tambem eh ser cantora, mas isso nao vem ao acaso. UHAUSHA' o que eu quero saber eh se seu nome eh barbara mussi mesmo, ou se eh nome artistico. so curiosidade sabe? UHAUSAHUAHS beijooos flooor, tudo de bom 'proce' :*