segunda-feira, 11 de outubro de 2010

love

Primeiramente respondendo o que a Ana me perguntou no post passado,entao o meu nome ja eh Barbara Mussi e eu gosto dele e pretendo usa-lo como meu nome artistico.Desde pequena gosto de usar Barbara Mussi pra tudo.E ja sou conhecida por um pessoal por Barbara Mussi,entao eh isso!
Ah e outra coisa segue o seu sonho de ser cantora eu estou seguindo o meu espero que nos duas consiga !
Beijos e muito Obrigada pelo carinho !


E que eu queria contar que eu ganhei um violao novo !!
fiquei mega feliz !!
espero que saiam cancoes incriveis dele!


beijos lindas Muito obrigada por tudo



3 comentários:

αriαηα Cαrłα =* disse...

Ai qe lindo esse violão *-*

Eu tenho um dos mais comuns: um Menphis corda de naylon, preto. Praticamente todo mundo tem um desse, rs.

Quero mt um violão novo õ/

=**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

Barbara Mussi disse...

Entao Ari consegui ele ate que por um preco razoavel ,(350reais) pq tinha outros da mesma linha por 500 !
Mas assim o lance eh negociar com o vendedor, que ele te consegue uns precos bem melhores !
(Comprei na Hendrix Music ,na rua teodoro sampaio )
La eh 10 o pessoal super atencioso !!

nao sei se la faz isso mas tem lojas na teodoro em que vc pode levar o seu violao antigo e eles te trocam por credito em outro violao!!

Espero que vc consiga trocar seu violao tambem !!
Beijos e muito obrigada pelo carinho

Ana Laura ;* disse...

Olá seu blog é mt legal,parabens *-*
segue lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com