sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OMG makes que eu amo !




Com o tempo eu vejo como eu faco algumas coisas totalmente erradas.Tava vendo como se faz um SMOKEY EYE , que esta super em alta.Pensava que tinha que passar o lapis ate a metade do olho embaixo,mas na verdade tem que passar no olho inteiro e reforcar mais nos cantos.
Como ensina nesse video.


Batom beem pink tipo o da Demi Lovato na capa do cd Here We go Again, tambem esta super em alta.
Eu adoro e  para usar um pink tao pink tem que ter um pouco de coragem.
Como o da Demi eh um batom da Mac,e a Mac nao eh das marcas mais baratas(na verdade nem um pouco),Achei o meu similar brasileiro e super baratinho.
O grape da avon,eh super parecido e custa no maximo acho que uns 5 reais,ele eh otimo nao borra e nao fica escorrendo.


Beijos com amor
espero que vcs tenham gostado !!
Barbara Mussi

Nenhum comentário: