segunda-feira, 13 de setembro de 2010

OMG eles querem me matar !!!!kkkk




OMG,eles sao tao lindos em tantos sentidos que ain meu deuus...Meu post eh sobre cantores que eu me apaixono pela a voz.
Uma voz que consegue tocar na nossa alma,e que tem a capacidade de nos deixar apaixonadas. 
Entao,aqui eu tenho 3 seres que mexeu no meu S2.


O primeiro eh o Adam Levigne vocalista do maroon 5.
Parece ate brincadeira,foi amor a primeira ouvida hehehe.







O segundo eh o Charles Kelley,quem eh ?? vocalista e apoio da banda Lady Antebellum.
Ain meu deus ele eh perfeito pelo menos para mim.Quando eu escutei I need You Now ...pensei preciso saber quem eh esse cara ...URGENTEE. Pena que nao vai dar para postar o video porque a gravadora proibiu postar o video ! mals.







Aiin e por ultimo o terceiro Danny , vocalista do The script.
Nossa muitooo linda a voz dele...ain ain (suspiros ) mimimi mais um blok o clip pela gravadora.







 E aii gostaram?? espero que sim.
Entao vcs tem um idolo que as fazem suspirar,me conte pelos comentarios (quero saber tudo heiiin !!)

Beijooos com mto mto amor

Barbara Mussi


Obs: Nossa preciso contar fiz uma twitcam nessa ultima sexta-feira com mais 2 amigas minhas.Foi mto engracado fizemos ate plaquinha pro pessoal que estava assitindo.
Dica hein faca uma twitcam com as amigas eh super divertidoooo.

Nenhum comentário: