sábado, 25 de setembro de 2010

Vc encararia usar um desses na rua !!???

A linda da Christina aguilera mostrando seu pequenino closet de sapatos

Sapatos sao o maximo,nao vivemos sem mas tem uns ai que eu estava vendo que OMG nao usaria !!
E vcs usariam esses modelos abaixo?? me conte !! ( se sim caramba vc eh corajosa !!)


lady gaga ja usou um desse vermelho por ai !

Marc Jacobs ~>Ja explica 
Do jeito que eu gosto de Video games !! ate que seria versatil !

#confessoque quase comprei um desse mas era da DOC DOG

Imagino !! ain que dor no pé !!





espero que tenham gostado!!
Beijos com amor
Barbara Mussi

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OMG makes que eu amo !




Com o tempo eu vejo como eu faco algumas coisas totalmente erradas.Tava vendo como se faz um SMOKEY EYE , que esta super em alta.Pensava que tinha que passar o lapis ate a metade do olho embaixo,mas na verdade tem que passar no olho inteiro e reforcar mais nos cantos.
Como ensina nesse video.


Batom beem pink tipo o da Demi Lovato na capa do cd Here We go Again, tambem esta super em alta.
Eu adoro e  para usar um pink tao pink tem que ter um pouco de coragem.
Como o da Demi eh um batom da Mac,e a Mac nao eh das marcas mais baratas(na verdade nem um pouco),Achei o meu similar brasileiro e super baratinho.
O grape da avon,eh super parecido e custa no maximo acho que uns 5 reais,ele eh otimo nao borra e nao fica escorrendo.


Beijos com amor
espero que vcs tenham gostado !!
Barbara Mussi

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Syrup And Honey



Quem conhece a Duffy ai??
Ela eh otima,adoro as musicas dela.E ai eu decidi fazer o cover de Syrup and Honey.
Vale super a pena ouvir o cd dela Rockferry.
Entao ja sabem, dicas de cover me mande pelos comentarios!!




Beijos amores !!
espero que vcs tenham gostado !!
Nunca desista dos seus sonhos
Barbara Mussi ****

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

OMG eles querem me matar !!!!kkkk




OMG,eles sao tao lindos em tantos sentidos que ain meu deuus...Meu post eh sobre cantores que eu me apaixono pela a voz.
Uma voz que consegue tocar na nossa alma,e que tem a capacidade de nos deixar apaixonadas. 
Entao,aqui eu tenho 3 seres que mexeu no meu S2.


O primeiro eh o Adam Levigne vocalista do maroon 5.
Parece ate brincadeira,foi amor a primeira ouvida hehehe.







O segundo eh o Charles Kelley,quem eh ?? vocalista e apoio da banda Lady Antebellum.
Ain meu deus ele eh perfeito pelo menos para mim.Quando eu escutei I need You Now ...pensei preciso saber quem eh esse cara ...URGENTEE. Pena que nao vai dar para postar o video porque a gravadora proibiu postar o video ! mals.







Aiin e por ultimo o terceiro Danny , vocalista do The script.
Nossa muitooo linda a voz dele...ain ain (suspiros ) mimimi mais um blok o clip pela gravadora.







 E aii gostaram?? espero que sim.
Entao vcs tem um idolo que as fazem suspirar,me conte pelos comentarios (quero saber tudo heiiin !!)

Beijooos com mto mto amor

Barbara Mussi


Obs: Nossa preciso contar fiz uma twitcam nessa ultima sexta-feira com mais 2 amigas minhas.Foi mto engracado fizemos ate plaquinha pro pessoal que estava assitindo.
Dica hein faca uma twitcam com as amigas eh super divertidoooo.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nao pensei que iria gostar.




Eh isso mesmo. Nao curtia nem um pouco a Selena Gomez mas ela me surpreendeu,sabe eu achava que ela era mais uma fabricada da Disney,mas quando ela lancou o seu segundo single do seu segundo Cd percebi que ele estava mudando.Virando adulta sem ficar de bikini em um clipe.Isso mostrou que ela realmente pensa na imagem dela como uma cantora.Isso eh bem legal...! ponto a mais para Selena Gomez ...uahuhaushauhsauhs!!


Entao to recomendando pra vcs, A Year Without Rain .





Gente espero q vc tenham gostado!!!

Beijos com amor!

Barbara Mussi

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fama




Hoje eu assiti ao filme Fama(2009-irei assistir o antigo *-*),vou confessar que eu imaginei um filme bem diferente,com muito mais musica sabe.Mas o filme eh muito bom,mostra os altos de baixos da fama e mostra o que as pessoas passam para chegar ao estrelato. 


Ha uma parte no filme em que mostra um bailarino do conservatorio que nao danca muito bem,mas mesmo assim ele chega a se formar.E sua professora fala que nao podera dar-lhe uma carta de recomendacao porque ele nao eh bom o bastante.E que ele so servira de professor de danca.


Eh uma cena bem triste,imagine se uma pessoa falar algo assim para vc.Todos os seus sonhos acabam,isso eh horrivel.Mas uma coisa que nao pode acontecer eh desistir,mesmo que o mundo diga que voce nao eh bom ,acredite so em uma pessoa "vc mesmo".


Eu gostei do filme vale a pena assistir mas nao assista o filme superficialmente e sim com outros olhos.


Assistam a uma Parte muito divertida do filme-->




Espero que tenham Gostado...
Beijos com Amor

Barbara Mussi

@barbaramussi