segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mamis pediu !

Ela ama uma musica da Christina Aguilera, entao eu decidi cantar essa musica no you tube!
Eu tambem acho essa musica muito bonita, e a mensagem que ela passa tambem eh mto bonita.
A mensagem eh todos somos bonitos em algo ,nao importa se eh gordo,magro,baixo ou alto.
Todos nos somos bonitos e nao importa o que os outros vao dizer!
Eu tive uns erros no video assim da letra ,pq algumas palavras eu nao conhecia.
Mas acho que deu !!







Beijos amores e muito obrigada por tudo !
Espero que vcs gostem do video!
Barbara Mussi *****

2 comentários:

£olα disse...

Oii Báah! Tudo bem keridaa..
Vlw pela visita em meu Blog táA? Volte sempree!
ah, eu ameei esse vídeo, parabéns..
Muito bom gosto e sua voz é lindaa! Continue assim tá? Cara! ki música linda, nunca tinha ouvidoo..
aushas
bjooo, tudo de boom!

Anônimo disse...

Caracaaa BaaH. canta mega hiper bem viu?! .. amei o estilo hi .. nein sei escrever . HUSHDUSHD. é marimoon tem um pouquinho o estilo. bem legal seu blog. parabéns
ass: mariana