domingo, 4 de julho de 2010

Tufi Duek

GIF animations generator gifup.com
GIF animations generator gifup.com




Eu amo a forum de coracao,e eu amo o Tufi Duek e sua filhota Carina Duek.
Nossa eh demais de demais.Com toda certeza eh uma das minhas marcas favorita,sabe em primeiro lugar vem a Doc Dog mas deixa pra que eh outro assunto*-*.


Eu entrei no site e achei demais o esmalte das modelos do desfile.
Bom, foi ai que eu percebi que nao sao esmaltes e sim adesivos laranja,tipo aqueles de marcar coisas em loja.
Nossa achei um barato,pq se vc estiver com pressa nao vai ter coisa melhor do que uns adesivinhos.
Bora comprar na papelaria*-*
Achei muito legal e bem criativo !

Beijos Beijos!

Espero que tenham gostado***

Barbara Mussi***

Obs O gif eh da ultima colecao do Tufi Duek *-* Corah Gerab ideia de gifs nas fotos de moda *-*




Nenhum comentário: