domingo, 11 de julho de 2010

Nails obsession


Nao sei se vcs sabem mas eu sou perdidamente apaixonada por unhas,nao importa a cor , se for pintadinha ,bonitinha eu ja me apaixono.
Eu nao sou la aquelas pessoas super fodas em fazer nails art (unhas artisticas ), mas eu tento um basico fofinho.
Como eu postei no mes passado as unhas da katy perry que sao de cerejinhas hiper fofinhas, decidi tentar .
E nao eh que ate ficou fofo, para primeira vez tenho um desconto,porque o meu tracado eh torto e grosso.
Mas esta lindinha .
E a Minha procura por unhas fofas e faceis continua.
Vou sempre postar o que eu achar para ajudar vcs que amam unhas *-*



Bom eu encontrei um video facil tambem e superr lindo *-*
vou testar e posto depois para vcs verem com ficou!


esse nao precisa entrar no you tube para assistir *-*

espero que vcs tenham gostado
Beijos com amor
Barbara Mussi

Nenhum comentário: