quinta-feira, 29 de julho de 2010

John Mayer



Eu adoro o John Mayer e as musicas dele sao bem fofinhas. As musicas deles tem varios objetivos sabe.
Tem uma que fala sobre o relacionamento das filhas com os pais !!Alem de lindo,com uma voz incrivel 
ele fez uma musica e nessa musica ele chamou TAYLOR SWIFT para cantar com ele.
A Musica se chama Half Of My Heart.
Muito lindinha essa  Musica.


Mas o meu amor pelo John Mayer veio quando ele tocou Human Nature no funeral do Michael Jackson.
Eu como uma fan de Michael Totalmente amei a homenagem.
Porque John Mayer nao cantou,so tocou ...dando entender que a musica tem perdido o seu cantor.E nenhum outro ser pode se igualar a Michael nessa musica e nem em qualquer outra.
Achei lindo, e imediatamente eu comecei a procurar coisas sobre ele.


Vou postar o video de Half Of My Heart.







Espero que vcs tenham gostado!
Vale a pena saber mais do John!!
Beijos amores
Ate maiss!
Barbara Mussi







3 comentários:

tamires shiokawa De Simone disse...

Oi flor, eu te indiquei a uns selinhos ok, espero que goste ^^, está na página escrito "créditos" ;D
bj

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

luiiisa disse...

Linda a musica! Adorei!


www.headbandsetc.blogspot.com

Júh....*-* disse...

Ameeei o post ! *-*

Lindoo o seu blog ! :D

Segue & comenta? http://gossipbloog.blogspot.com/

Add lá : juliaamigona@hotmail.com {msn}

Beijooos :*